Olá Visitante, Login
Meus Pedidos

Ir para o Carrinho de Compras
img
(32)3532-4588
Trocas e Devoluções

 

Trocas e Devoluções da Móveis da Fábrica

 

 

 

Trocas e devoluções

 

Tendo em vista uma parceria de confiança e respeito e visando a satisfação dos nossos clientes, estabelecemos a Política de Trocas

e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema futuro, é muito importante que, antes de efetuar uma compra, sejam tomadas as seguintes precauções:

• Conferir atentamente a ficha técnica dos produtos, principalmente suas dimensões pra ver se conferem com o espaço disponível

em sua casa. Lembrando que móveis altos são montados deitados no chão.

• Verificar com atenção a descrição da cor do produto (as imagens são meramente ilustrativas e enviadas pelos próprios fabricantes,

podendo variar de um fabricante para outro);

Toda ação de devolução ou troca deverá obrigatoriamente que ser solicitada ao sac@moveisdafabrica.com.br  ou

Atendimento Online(de 2ª à 6ª-feira, de 8h às 18h) direto no site.


 

 

Saiba como proceder no momento da entrega dos seus móveis

 

 

O seu móvel é enviado para você exatamente como ele sai da fábrica, em embalagens totalmente lacradas sem sofrerem qualquer

intervenção, pois não possuímos centro de dietribuição. Isso quer dizer, maior segurança no envio e menos problemas de assistência

técnica.

Se alguma embalagem estiver avariada ou apresentar algum dano aparente no móvel no momento da entrega, principalmente vidros e

espelhos, pedimos que entre em contato conosco imediatamente pelo telefone (32) 3532-4588 / (32) 3532-4659 (de 2ª à 6ª-feira, de 8h às 18h)

ou pelo Atendimento Online (de 2ª à 6ª-feira, de 8h às 18h) para avaliarmos juntamente com você qual é o dano aparente. 


Dependendo do caso, aconselharemos que você aceite o produto e nos solicite assistência técnica, pois esse procedimento garantirá

uma solução muito mais ágil e eficaz para todos.

Caso receba algum produto com descrição diferente do seu pedido ou com número de volumes diferente do informado na Nota

Fiscal, por favor, recuse o recebimento, escreva no canhoto o motivo do desacordo da Nota Fiscal e comunique-nos através do

Atendimento Online 
ou telefone (32)3532-4588  ou sac@moveisdafabrica.com.br  para que possamos tomar as medidas cabíveis

o mais rápido possível.

 

 

 

Desistência da compra após receber o produto

 

Respeitando o Código do Consumidor e principalmente os seus clientes, a Móveis da Fábrica garante a opção de desistência da

compra realizada, seja por motivo de arrependimento ou força maior. Neste caso o cliente deve proceder da seguinte forma:

• Comunicar ao sac@moveisdafabrica.com.br  sobre a sua decisão de desistência no prazo máximo de (07) sete dias corridos após

o recebimento do produto, informando o número do pedido e o motivo da devolução.

• Após a confirmação de recebimento do seu pedido de cancelamento, a Móveis da Fábrica solicitará a retirada do produto no

mesmo local onde foi realizada a entrega.

• O produto deverá ser obrigatoriamente devolvido na embalagem original, sem nenhum indício de uso e/ou montagem,

sem violação dos lacres originais, bem como acompanhado da 1ª via de nota fiscal, manual de montagem e todos os seus volumes

internos. Caso o lacre original tenha sido violado é necessário que seja aplicado um novo lacre antes de ser entregue para a

transportadora. Este lacre é imprescindível para recebermos o produto.

 

 

Importante

 

 

Todo produto que for enviado para devolução/troca sem a devida comunicação e autorização, fora do prazo estipulado, sem lacre ou

com ausência de ítens/acessórios que o integrem, terá os seus volumes reenviados para o endereço de origem sem a

correspondente restituição de valores.

 

 

 

 

Devolução/Troca por defeito técnico do produto

 

 

Para casos onde seja observado um determinado defeito técnico do produto, o prazo para solicitação de troca ou assistência técnica

ao sac@moveisdafabrica.com.br será de (07) sete dias corridos após a entrega. Agindo dentro do prazo limite o cliente deve

proceder da seguinte forma:

• Comunicar ao sac@moveisdafabrica.com.br sobre a constatação do defeito técnico do produto, informando o número do pedido, 

os dados do defeito encontrado, o nº de referência e também a descrição da mesma, juntamente com fotos do defeito para

análise do fabricante.

• Após a confirmação de recebimento do seu pedido de devolução/troca, a Móveis da Fábrica solicitará a retirada do produto no

mesmo local onde foi realizada a entrega, se foi esse o seu combinado com o sac@moveisdafabrica.com.br

• O produto deverá ser obrigatoriamente devolvido na embalagem original, acompanhado da 1ª via de nota fiscal, manual de

montagem e todos os seus volumes internos. A embalagem original deverá ser novamente lacrada antes de ser entregue para a

transportadora. O pedido de devolução/troca só terá prosseguimento após o recebimento do produto em conformidade com todas as

atribuições necessárias relatadas anteriormente.

Caso não seja constatado qualquer defeito com o produto, o mesmo será reenviado para o endereço de origem nas mesmas

condições de recebimento e o processo de devolução/troca será cancelado.

 

 

 

Pedido de assistência técnica para peças

 

 

A solicitação de assistência técnica deve ser realizada preferencialmente dentro do prazo de (07) sete dias corridos após o

recebimento do pedido, pelo sac@moveisdafabrica.com.br.

Para solicitar assistência é necessário entrar em contato com o sac@moveisdafabrica.com.br informando o número do

seu pedido, todos os códigos e descrições das peças avariadas pelo transporte ou peças faltantes, conforme constam no manual de montagem.

Para defeitos detectados após a montagem ou durante o uso deve-se verificar o prazo e os termos de garantia fornecidos pela

fábrica antes de entrar em contato com o sac@moveisdafabrica.com.br.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, e caso o manual de instruções não informe o tempo de garantia,

favor levar em consideração o prazo de 90 dias corridos após o recebimento, conforme determinação do Código de Defesa do

Consumidor.

 

 

Importante

 

Conferir todo o móvel e seus devidos acessórios logo que for entregue, garantirá tempo hábil suficiente para a tomada de todas as

medidas cabíveis para a resolução de possíveis problemas dentro dos prazos estipulados neste termo em conjunto com o Código de

Defesa do Consumidor.

 

 

 

 

Troca e Reembolso

 

 

Troca

 

 

Para os casos onde os pedidos de troca tiveram suas normas cumpridas por parte do cliente e a mesma foi autorizada pela Móveis

da Fábrica, ficam observadas as seguintes condições:

-Produtos em linha para casos de defeito técnico: será enviado ao cliente produto igual ao afetado pelo defeito, observando-se novo

prazo para entrega ou vale compras no mesmo valor (apenas em casos de impossibilidade de troca de peças).

- Produto em linha para simples troca: será concedido ao cliente vale compras no mesmo valor do móvel ao qual foi solicitado troca

para que se faça um novo pedido.


 

 

 

Reembolso

 

 

O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto. Caso o produto atenda as exigências relatadas nos tópicos

anteriores, a restituição do valor pago será realizada através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente no ato da compra:

Boleto bancário direto com a Móveis da Fábrica- Após repasse dos dados bancários ao financeiro@moveisdafabrica.com.br, o

depósito será feito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Transferência ou depósito bancário direto da Móveis da Fábrica- Após repasse dos dados bancários ao financeiro@moveisdafabrica.com.br, o

depósito será feito em conta corrente em até 10 dias úteis.

PagSeguro- O estorno será solicitado à administradora do PagSeguro. 

Vale ressaltar que esse procedimento é exclusivamente de responsabilidade da administradora do PagSeguro.

 

 

 

A Direção

 

 

 
Formas de pagamento
Cartões
Depósito / Transferência
Boleto Bancário
Saldo Pagseguro
Certificados
Verified by GeoTrust 128bit SSL
Navegadores
 
Facebook
Instragram
 
 
(32)3532-4588
SKYPE: