Olá Visitante, Login
Meus Pedidos

Ir para o Carrinho de Compras
img
(32)98888-0629
Privacidade, Prazos de Entrega e Fretes

Política de Privacidade e Prazos de Entrega e Fretes

 

 

 

 

 

Política de Privacidade

 

Segurança e uso das informações

 

www.moveisdafabrica.com.br tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação

e compra pelo site. Para tanto, usamos os melhores softwares do mercado e contamos com a competência de diversos profissionais que

prezam pela segurança de nosso sistema. Por isso firmamos o compromisso de não divulgar, ceder, trocar, compartilhar, informar ou vender

seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou participação

em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peças fundamentais para que seu pedido chegue com segurança na sua casa,

de acordo com nosso prazo de entrega.

 

 

O que assegura a sua segurança e privacidade

 

Os meios de pagamento online nesta loja são criptografados (os seus dados são ilegíveis para outra pessoa) e enviados para o servidor da loja 

através de um protocolo seguro SSL (Secure Sockets Layer) com criptografia de chave de 2048 bits e Certificado SSL com criptografia de 256

bits. Nosso site utiliza tecnologias avançadas de segurança e o certificado é emitido pela GeoTrust, uma divisão da Symantec, que é uma 

Autoridade Certificadora reconhecida mundialmente e utilizado por milhares de lojas virtuais. Um site certificado pela GeoTrust, indica que o site

concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos de segurança determinados por ela; é reconhecido por 99,9% dos navegadores, a maior

compatibilidade existente e também é compatível com 100% dos servidores web que suportem o protocolo SSL e TLS. Uma ligação segura pode

identificar uma chave ou um cadeado na barra de endereço do seu browser. Consoante o seu browser e encontrará informações sobre o certificado

ao lado da barra de endereço. Haverá vezes em que o navegador poderá estar com problemas na hora da navegação. Sugerimos que mude para

outro navegador e terá o funcionamento normal do site.

 

 

Análise de Dados Cadastrais

 

Todos os pedidos efetuados no site www.moveisdafabrica.com.br estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais para garantir a segurança

da sua compra. Em algumas situações, você poderá receber um e-mail do carmen4588@hotmail.com ou qcneco@hotmail.com ou telefonema solicitando

a confirmação de alguns dados, como número do CPF, RG, endereço, etc., também única e exclusivamente para confirmar a identidade do comprador. 

Em raros casos, poderá ser solicitado também o envio de cópias de documentos. Este procedimento, que será esclarecido quando do contato, visa única

e exclusivamente confirmar a identidade do comprador e evitar qualquer tipo de dano ou prejuízo aos nossos clientes.

É importante ressaltar que seus dados são confidenciais e que não serão divulgados, cedidos, trocados, compartilhados,

informados ou vendidos para terceiros, pois nossa loja é 100% segura.

A direção

 

 

 

Prazos de entregas e fretes da Móveis da Fábrica

 

1 - Por que vendemos mais barato?

 

Porque compramos os móveis à vista, direto das fábricas de nossa cidade, Ubá-MG e região.

 

 

2 - Qual o diferencial da Móveis da Fábrica para as lojas de venda de móveis on-line convencionais?

 

A Móveis da Fábrica não trabalha com estoque. Não possuímos centro de distribuição. Compramos o que o cliente nos pede. Portanto, nossos

produtos sempre são lançamentos.

 

 

3 – Em que regiões atuamos?

 

A Móveis da Fábrica atua em quase todas as regiões do país. Nossas entregas são feitas por caminhões, logo, só pode entregar em locais onde

existam acessos por via terrestre. Infelizmente há algumas cidades brasileiras que não há como entregar devido à falta de transportador(a) para a mesma.

 

 

4 - Como faço para saber o valor do frete e o prazo de entrega antes de comprar?

 

É só consultar nosso Atendimento Online (de 2ª à 6ª-feira de 8h as 18h). Se a consulta for demorada, avisaremos imediatamente e lhe enviaremos o

resultado para o seu e-mail. Se estiver fora do horário do Atendimento Online (de 2ª à 6ª-feira de 8h as 18h), pode deixar sua pergunta e seu e-mail

no próprio chat, que lhe enviaremos a resposta o mais rápido possível. Por favor, não se esqueça de colocar o produto de seu interesse e seu CEP.

* Caso opte pela compra, gostaríamos de salientar que, a partir do momento da compra, aguardamos
 a comprovação do pagamento (demora

de 2 a 3 dias úteis). Imediatamente após a comprovação do pagamento, começará a contar o prazo de entrega que lhe foi passado. 

Em compras feitas através do PagSeguro, o prazo de entrega de 14 dias úteis prometidos pelo PagSeguro não deve ser levado em conta, pois o

PagSeguro usa como base o prazo de entrega dos Correios, porém os Correios não transportam móveis. O prazo a ser considerado é o combinado

pelo atendente.

 

 

 

5 - Como é calculado o frete na Móveis da Fábrica?

 

O frete da Móveis da Fábrica é calculado por cada transportador(a) disponível para determinada cidade, principalmente levando em consideração

a região de entrega, o peso total dos produtos, seus volumes ou a sua cubagem. Cada transportador(a) tem seu sistema de cobrança de fretes, por

isso temos que checá-las em cada consulta feita por nosso cliente e nossa resposta será dada o mais rápido possível. Essa verificação deverá

ser feita através do Atendimento Online (de 2ª à 6ª-feira, de 8h as 18h) ou através do e-mail sac@moveisdafabrica.com.br.

 

 

6 - Por que os produtos têm diferentes prazos de entrega?

 

Como não trabalhamos com estoque, na hora que fazemos os convênios com as fábricas, cada uma delas fornece uma data diferente para nos entregar

o produto, que varia de pronta entrega a até 45 dias (em caso de produtos artesanais e semi artesanais).

 

 

 

7 – A Móveis da Fábrica faz entrega parcial dos produtos?

 

Não. A Móveis da Fábrica não faz entrega parcial do pedido.

 

 

8 - Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

 

A Móveis da Fábrica sabe o quanto o seu tão sonhado móvel está sendo aguardando e como é bom acompanhar cada passo de todo o processo.

Para isso nós enviaremos a você, via e-mail, o status do seu pedido. Também poderá acompanhar através do nosso site. Basta clicar em "Meus Pedidos",

fazer seu login e estarão lá as informações de que precisa. Caso tenha alguma dúvida relacionada, entre em contato conosco através do Atendimento

Online (de 2ª à 6ª-feira, de 8h as 18h) ou por telefone (32)3532-4588 / (32) 3532-4659 ou pelo e-mail sac@moveisdafabrica.com.br.

 

 

9. Meu prazo de entrega venceu e meu produto ainda não chegou. O que devo fazer?

 

A Móveis da Fábrica trabalha com foco total na satisfação dos seus clientes e para que os seus sonhos se tornem realidade. Mas infelizmente alguns

imprevistos podem ocorrer e pode acreditar, isso nos frustra tanto quanto a você. Para que possamos lhe informar corretamente sobre o que pode ter

acontecido, amenizar sua insatisfação e principalmente encontrar a solução mais rápida, sinta-se a vontade para entrar em contato com o nosso

Atendimento Online (de 2ª à 6ª-feira, de 8h as 18h) ou via e-mail no sac@moveisdafabrica.com.br, ou pelos telefones (32) 3532-4588 e (32) 35832-4659,

que teremos o maior prazer em lhe atender para resolvermos juntos qualquer pendência.

 

 

10. Como entro em contato com o SAC da Móveis da Fábrica?

 

Nós sempre estamos à sua disposição. Se precisar de alguma informação, entre em contato através dos seguintes canais:

      •        Telefones: (32) 3532-4588 ou (32) 3532-4659

      •        Atendimento Online (de 2ª à 6ª-feira, de 8h as 18h), exceto feriados. Ou deixe seu recado no chat. 

      •        Via Skype carmen4588@hotmail.com

 

 

O Atendimento Online e os telefones de contato ficam disponíveis em horário comercial de 2ª à 6ª-feira, de 8h as 18h, exceto feriados e os e-mails

serão respondido o mais rápido possível.

 

 

11. O que devo fazer ao receber minha entrega?

 

É muito importante seguir as seguintes orientações na hora de recebê-los:

•        Sempre deixar alguém maior de 18 anos responsável para aguardar a entrega;

•        Reservar um espaço abrigado do sol e da umidade para armazenar os volumes. Lembrando de armazená-los sempre na horizontal, para evitar

         empenamentos.

•        Verificar atentamente, de acordo com a nota fiscal, se não está faltando nenhum volume; verificar atentamente se não há vidros ou espelhos

         quebrados. Se houver, entrar em contato conosco, no ato da entrega, através dos telefones (32) 3532-4588 ou (32) 3532-4659. Para reclamação

        de vidro ou espelho quebrados, somente faremos a reposição se houver o contato conosco no ato da entrega. Deverá constar também, no canhoto

        da nota fiscal, o nome legível, os nºs dos documentos e a assinatura de quem recebeu a mercadoria.

•        Verificar se as descrições e volumes dos itens das embalagens e da nota fiscal conferem com o seu pedido.

 

 

Caso seja enviado algum produto com descrição diferente do pedido de compra ou com número de volumes diferentes do informado na

nota fiscal, o consumidor deverá recusar o recebimento, anotar no verso da nota fiscal o motivo da devolução, assinar, escrever de forma

clara o nome completo do receptor e anotar também o CPF ou Carteira de Identidade. Feito isso, por favor, entre em contato conosco o

mais rápido possível para nos informar o problema e assim procurarmos a melhor solução.

 

 

 

Lembrando que a Móveis da Fábrica sempre preza pela satisfação do cliente. É o nosso objetivo.

 

A Direção

 
Formas de pagamento
Cartões
Depósito / Transferência
Boleto Bancário
Saldo Pagseguro
Certificados
Verified by GeoTrust 128bit SSL
Navegadores
 
Facebook
Instragram
 
 
(32)98888-0629
SKYPE: